6 de novembro de 2020

Mesa-redonda destaca a logística reversa de pneus

Daniela Rodarte

Discutir a “Política Nacional de Resíduos Sólidos e a Logística Reversa dos Pneus” foi o objetivo da mesa-redonda realizada pelo NDA (Núcleo de Direito Ambiental) UNIFENAS, câmpus de Campo Belo. O evento ocorreu virtualmente, no mês outubro, e contou com a participação da advogada Leila Cristina do Nascimento e Silva, que proferiu a palestra mediada pelo professor Paulo Engel Vieira. A palestrante é doutoranda em Direito Público pela Universidad de Castilla – La Mancha (UCLM) Espanha; mestre em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável pela Escola Superior Dom Helder Câmara; membro do GP Licenciamento e Avaliação de Impacto; e analista do Estado de MG. A palestra foi transmitida pelo Instagram NDA_Unifenas. Na foto, o prof. Paulo e a palestrante Leila Cristina.