6 de novembro de 2020

Agronomia organiza três eventos ao mesmo tempo

Estudantes da área de ciências agrárias participaram da 18ª Jornada Agronômica, 8º Seminário UNIFENAS Rural e 5º Simpósio de Cafeicultura Sustentável da UNIFENAS. Realizados em conjunto e on-line, estes eventos tiveram como temática comum os “Avanços Tecnológicos na Agricultura”. Núcleos de estudos ligados ao curso de Agronomia da Universidade foram responsáveis pela organização das palestras e conduzir a interação entre palestrantes e participantes por meio do Chat do Google Meet. Os subtemas atenderam aos interesses do Necafé (Núcleo de Estudo em Cafeicultura), do Nepar (Núcleo de Estudos em Pastagem e Ruminantes), do Nemip (Núcleo de Estudos em Manejo Integrado de Pragas), do Nema (Núcleo de Estudos em Microbiologia Agrícola), do Neol (Núcleo de Estudos em Olericultura) e dos integrantes do programa UNIFENAS Rural. As palestras ocorreram no mês de outubro (foto).