12 de fevereiro de 2021

UNIFENAS oferta cursos de verão gratuitos

Profa. Daniela Costa Soares Mattar, responsável pela da primeira aula do curso “Direito: um caminho promissor!”; Profa. Fernanda; Prof. Mhardoqueu Geraldo Lima França, coordenador do curso de Direito da UNIFENAS – Divinópolis; e outros participantes

Sob a coordenação da Diretoria de Extensão e Assuntos Comunitários, a UNIFENAS oferece Cursos de Verão 100% on-line e gratuitos, ministrados por professores da Universidade e convidados. As temáticas abordadas estão relacionadas a diferentes áreas do conhecimento, o que permite atender às necessidades de um público também diversificado. São mais de 10 cursos que estão com as inscrições abertas no site https://www.unifenas.br/extensao.

Antes da primeira aula do curso “Direito: um caminho promissor!”, a professora Fernanda da Silveira Joia, diretora de extensão e assuntos comunitários, destacou que os Cursos de Verão levam os participantes a se prepararem para o mercado de trabalho. Disse que as pessoas devem ser o CEO da sua própria vida. “Nós temos cursos, como por exemplo, prototipação de aplicativos, imersão à robótica e Excel sem medo. Todos oferecidos por professores da Universidade, professores renomados, com a chancela de uma instituição com o peso da UNIFENAS”, disse a diretora.

Além dos já citados, a relação dos Cursos de Verão 2021 disponibilizado traz: “Atendimento Nutricional e Empreendedorismo”, “O lúdico na Educação Ambiental”, “Diagramação e Representação de Projetos Arquitetônicos”, “Introdução ao pensamento computacional”, “Diabetes Mellitus: uma visão biomédica da bancada a clínica”, “Biomedicina no diagnóstico por imagem” e “Introdução ao currículo Lattes”.