5 de março de 2021

Neste sábado: Live de boas-vindas com a Canjinha 2030

Rogério Brito e Helder Luiz destacam repertório variado e que contará com a apresentação de universitários, professores e convidados

Em 1º de março calouros de vários cursos iniciaram o ano letivo remotamente na UNIFENAS. Para encerrar a semana de recepção acadêmica, uma calorosa Live está programada para este final de semana.

Quem é estudante da UNIFENAS sabe que a musicalidade dos integrantes do Canjinha 2030 (leia-se vinte e trinta) é algo presente no dia a dia da Universidade. E ainda que sob as medidas restritivas impostas pela Covid-19, professores, alunos e convidados não deixarão de dar as boas-vindas aos calouros de 2021 e aos veteranos com muita música de estilos variados, como afirma Rogério Benedito de Brito, professor e um dos integrantes do Canjinha. “Não vamos poder abraçar fisicamente, mas na alma está sentido esse abraço, de sejam bem-vindos à UNIFENAS. A UNIFENAS está aqui de braços abertos para vocês.”

Este abraço virtual tem data e hora marcada para ocorrer. É neste sábado, dia 6 de março, às 18h30, com transmissão ao vivo pelo Facebook da UNIFENAS. “Quando fazemos eventos como este, a gente coloca aquele sentimento de calor na alma. Para que a coisa aconteça de fato, bem legal. Então, nós vamos entregar tudo de positivo que temos para o pessoal que está chegando”, disse Helder Luiz Ribeiro da Silva, professor e um dos integrantes do Canjinha.