21 de julho de 2021

Presidente do CRBM-3 visita a UNIFENAS

Renato Pedreiro, presidente do Conselho Regional de Biomedicina – 3ª região (CRBM-3), acompanhado pelo fiscal biomédico Alexandre Barros e pelos conselheiros Jhonathan Rocha e Sérgio Antônio Machado, visitou a UNIFENAS, câmpus de Alfenas. A comitiva foi recebida pela professora Regiane Tercetti Rodrigues, coordenadora do curso de Biomedicina, e os professores Bruno César Correa Salles e Rogério Ramos do Prado, que é também coordenador do Núcleo de Acompanhamento e Integração do Egresso da Universidade. O encontro visa estreitar laços entre o Conselho e a Universidade e estabelecer parcerias. De acordo com a coordenadora, no futuro próximo projetos serão desenvolvidos e beneficiarão a comunidade acadêmica. Na foto, o prof. Rogério Prado, o presidente Renato Pedreiro, a profa. Regiane Tercetti, os três integrantes do CRBM-3 e o prof. Bruno Salles.