8 de outubro de 2021

É nesta próxima quarta-feira a Live "Uma decisão muda sua vida!"

Na programação momentos de entretenimento e informação do vestibular para Medicina

A Live é um convite para se conhecer melhor como é ser Med UNIFENAS

Os estudantes e os candidatos ao processo seletivo da UNIFENAS para Medicina têm um encontro marcado com as alunas Ana Elisa Brito e Laiane Pires no próximo dia 13 de outubro, quarta-feira. Elas conduzirão a Live "Uma Decisão Muda Sua Vida! Vestibular Medicina 2022.1". A transmissão ao vivo ocorre pelo YouTube, Instagram e Facebook da UNIFENAS, a partir das 19h.

A Live contará com apresentação musical, sorteio de brindes, dicas do vestibular, depoimentos de alunos, de pais, de egressos e muito mais. O setor de marketing da Universidade planejou este momento para que o mesmo seja especial e faça a diferença na vida dos participantes. Além do entretenimento, uma das propostas é demonstrar como a Medicina da melhor Universidade privada de Minas Gerais é uma experiência completa para quem se forma na UNIFENAS, conceito 5, nota máxima no MEC.

As Atléticas da Medicina de Alfenas e de BH também contribuirão com a Live. As apresentações musicais, que segundo as organizadoras prometem emocionar os participantes, terão a presença de Marcela Porcina, Lucas Cassiano e Lara Cardoso.

Para lembrar, a Prova Tradicional do Vestibular 2022, primeiro semestre, ocorre no dia 23 de outubro. As inscrições para esta modalidade se encerram no próximo dia 15 de outubro.

(Saiba mais: https://medicina.unifenas.br/)