21 de outubro de 2021

Vestibular de Medicina da UNIFENAS é neste sábado

Live foi uma das últimas ações antes da Prova Tradicional

Ana Elisa e Braan procuraram demonstrar o porquê de se escolher o curso de Medicina da UNIFENAS

Ana Elisa Brito e Braan Petry, alunos de Medicina da UNIFENAS, câmpus de Alfenas, por meio da live "Uma decisão muda sua vida" apresentaram os diferenciais da Universidade para os candidatos ao Processo Seletivo 2022.1. Depoimentos, de alunos que têm orgulho de ser UNIFENAS e de pais realizados pela trajetória de seus filhos no curso de Medicina, transmitiram mensagens otimistas para quem fará a Prova Tradicional, neste sábado, dia 23 de outubro, das 13h às 18h.

Vídeos demonstraram a infraestrutura oferecida nos câmpus de Alfenas e Belo Horizonte; com destaque para o Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas, e para o CEASC (Centro de Estudos e Atenção à Saúde da Comunidade), na capital mineira. No momento da aplicação da prova nem todos terão a oportunidade de conhecer o ambiente no qual a graduação se dará, uma vez que a avaliação ocorre em 14 locais, distribuídos pelo Distrito Federal e pelos estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Minas Gerais e Espírito Santo.

A transmissão da live se configurou em uma oportunidade para que os candidatos conhecessem mais a fundo a UNIFENAS, que é a melhor instituição privada de Minas. Houve a participação de professores que narraram as características de um ensino no qual o aluno é estimulado a ser protagonista e, também, apresentações musicais com estudantes de Medicina e convidados de outros cursos da instituição.

Para quem perdeu, a gravação da live está disponível no YouTube e Facebook da Universidade. Assim como na transmissão, os protocolos de proteção à Covid-19 serão observados na avaliação deste sábado.

(Saiba mais: Vestibular)