10 de dezembro de 2021

Universidade patrocina minimaratona de Natal

Mais de 200 corredores participaram dos percursos de 5 e 10 kms

A UNIFENAS foi uma das instituições patrocinadoras da Corrida Alterosa - Minimaratona de Natal, que ocorreu em Alfenas, no dia 27 de novembro. Com percursos de 5 e 10 kms e mais de 200 competidores inscritos, o evento ocorreu na Praça Getúlio Vargas. Professores, alunos e egressos da Universidade também competiram, e os cursos de Enfermagem e Estética e Cosmética contribuíram com ações voltadas para a saúde. A Associação Esportiva e Eventos de Minas Gerais (ASSEEMG) e a TV Alterosa, afiliada do SBT, foram as responsáveis pela realização da Corrida, que ocorreu pela primeira vez na cidade. Na foto, momentos de comemoração de alguns competidores, entre eles egressos do curso de Educação Física da UNIFENAS.