26 de janeiro de 2022

Cursos a distância: maior flexibilidade no estudo

EaD da UNIFENAS está com o processo seletivo aberto

Ensino a distância permite ao aluno estudar no seu tempo e em qualquer lugar

O EaD (Ensino a Distância) é uma oportunidade para quem tem o sonho de cursar o ensino superior ou obter uma nova graduação que se adeque a sua disponibilidade de tempo para o estudo. Credenciada com nota máxima no MEC para a oferta de cursos na modalidade a distância, a UNIFENAS (Universidade José do Rosário Vellano) possui sete cursos no grau Superior de Tecnologia, com duração de 4 semestres, e dois no grau de Bacharelado e um de Licenciatura, estes com 8 semestres de duração.

A Universidade está com as inscrições abertas para os cursos EaD e o ingresso imediato se dá por meio de Notas do Enem ou de Matrícula de Graduados. Já para a Prova de Redação, on-line, há um critério de aprovação. Para se inscrever basta acessar o site ead.unifenas.br, ler detalhes do edital e conhecer os cursos disponíveis: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e os superiores de tecnologia (Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Recursos Humanos).

Com polos de apoio em Alfenas, Belo Horizonte, Campo Belo, Divinópolis, Poços de Caldas e Varginha, por meio do UNIFENAS Digital o aluno terá acesso à tutoria exclusiva, videoaulas, conferências e fóruns. Quanto ao diploma do curso EaD, ele tem a mesma validade do presencial.

(Saiba mais: EaD UNIFENAS)