25 de fevereiro de 2022

Cursos de Verão gratuitos

São mais de dez cursos, a maior parte ministrada na forma on-line

Da redação

Por meio dos Cursos de Verão UNIFENAS 2022, a Universidade José do Rosário Vellano oferece a oportunidade de profissionais e estudantes se aprofundarem em temas diversos e atuais. Os cursos são nas áreas de Odontologia, Direito, Ciência da Computação, Agronomia, Psicologia e Ciências Contábeis. Os interessados podem se inscrever pelo site unifenas.br, na página da extensão.

Os cursos estão sob a coordenação da Diretoria de Extensão e Assuntos Comunitários. Eles ocorrem neste mês de março e a maioria será ministrada on-line, apenas três serão presenciais. Os detalhes e o período de oferta de cada curso podem ser obtidos pelo site.

Para este semestre estão previstos os seguintes cursos: Microbiologia aplicada ao manejo agroecológico do solo; Uso do software QGIS na Agricultura de precisão - Programação; Saúde Financeira: como Organizar suas Finanças; Imersão à Robótica; Tráfego de Dados e a Internet; Habilidades para a vida; Oratória para Advogados e Estudantes de Direito; Mitos e Verdades sobre o Tratamento de Canal; Odontologia Hospitalar; Violência contra a mulher: por uma Cultura de Prevenção; e Amor e Desejo uma leitura psicanalítica.

(Saiba mais: Cursos de Verão)