4 de abril de 2022

Espaço Formatura (25-03-22 Direito)

Turmas de Direito, diurno e noturno, comemoram colação de grau

Formandos do curso de Direito que participaram da comemoração

A superação frente à pandemia do Covid-19 foi um dos sentimentos expostos nos discursos dos oradores, formandos em Direito, diurno e noturno, da UNIFENAS, câmpus de Alfenas. O noturno homenageou (in memoriam) o ex-aluno Pedro Augusto Ferreira Morais, com o nome de turma. A sessão solene de colação de grau ocorreu no dia 25 de março de 2022.

A solenidade foi presidida pela magnífica reitora Profa. Maria do Rosário Araújo Velano. Na mesa diretora dos trabalhos estavam a profa. Daniela Luchesi, diretora de graduação; o prof. Rogério Ramos do Prado, diretor de extensão e assuntos comunitários; e a profa. Laura Helena Órfão, diretora de pesquisa e pós-graduação. Também compuseram a mesa os professores homenageados: Ivânia Goretti Oliveira Pereira, coordenadora do curso; Marcelo Botrel Alves, paraninfo dos formandos do diurno e patrono do noturno; e o prof. Alyson da Silva Leal, paraninfo da turma do noturno e patrono da turma do diurno.

Na colação de grau também foram homenageados os professores Gustavo Corgosinho Alves de Meira, Nairo José Borges Lopes e Nivalda de Lima Silva. Os colaboradores Claudio Antonio Rocha Filho e Gilda Irene da Silva Rezende também receberam homenagens dos formandos; assim como Marlene Ferreira, mãe do ex-aluno Pedro Augusto Ferreira Morais (in memoriam), nome da turma do noturno.

Direito Diurno

Ana Beatriz Pacheco - Campos Gerais - MG