22 de abril de 2022

Realizada a 9ª Copa Prof. Edson Antônio Velano de Caratê

A UNIFENAS apoiou a 9ª Copa Prof. Edson Antônio Velano e a 2ª Etapa Classificatória do Campeonato Mineiro de Caratê, realizada pela Federação Mineira e Confederação Brasileira de Caratê. A LAK (Liga Alfenense de Caratê), responsável pela organização, conquistou o 2º lugar no ranking, com um total de 30 medalhas; sendo 14 de ouro, 11 de prata e 5 de bronze. Na foto, o troféu de homenagem ao fundador da Universidade e os alunos do curso de Educação Física da UNIFENAS que participaram do evento, no dia 10 de abril: Luís Felipe Silva Coimbra; Nilson Alves da Silva Filho; Prof. Rogério Prado, diretor de extensão e assuntos comunitários da UNIFENAS; Sidney Quintino Vieira, presidente da LAK; Ryan Walter Almeida de Sousa; Túlio de Oliveira Barbosa; e Maycon Santos Rocha.