14 de junho de 2022

Vestibular para ingresso no 2º semestre: UNIFENAS oferta 18 cursos presenciais

As inscrições estão abertas e há três formas de ingresso na instituição

Exceto para Medicina, que já teve sua Prova Tradicional aplicada, candidatos aos cursos das áreas de Ciências da Saúde, Agrárias, Exatas e Humanas têm até o dia 27 de julho para se inscreverem

É chegado o momento de se realizar, de se destacar e de conquistar seus objetivos na melhor Universidade privada de Minas Gerais. Após a Prova Tradicional para os cursos de Medicina da UNIFENAS (Alfenas e Belo Horizonte), no último dia 4 de junho, agora os vestibulandos possuem a chance de optar por uma das 18 graduações presenciais ofertadas para o segundo semestre de 2022. Há três formas de ingresso e para se inscrever basta acessar o site www.unifenas.com.br/vestibular.

A Universidade reserva 40% das vagas para a forma de ingresso por meio do ENEM 2001 a 2021. A mesma porcentagem é destinada para quem optar por agendar a Prova On-line de Redação. Os 20% restantes são para os candidatos que se inscreverem para a forma de ingresso Matrícula de Graduados ou Obtenção de Novo Título. Para esta última e para o ENEM o ingresso é direto, como está descrito no edital.

Os interessados têm até o dia 27 de julho para se inscreverem. Para o segundo semestre estão disponíveis os seguintes cursos: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Gastronomia, Odontologia, Agronomia, Medicina Veterinária, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia. Por meio do edital os candidatos têm acesso a mais informações, como por exemplo, o número de turmas e em quais câmpus os cursos são oferecidos.

UNIFENAS Vestibular 2022/2