22 de julho de 2022

UNIFENAS recebe "Moção Congratulatório" de Divinópolis

Seu destacado papel na educação, há mais de 50 anos, motivou homenagem à Universidade

A magnífica reitora, Profa. Maria do Rosário, a vereadora Lohanna França e a vice-reitora, Dra. Viviane Araújo Velano Cassis

Por meio de seus representantes, a população de Divinópolis homenageou a UNIFENAS (Universidade José do Rosário Vellano) com a "Moção Congratulatória" pelo aniversário de 50 anos. Na homenagem assinada pela vereadora Lohanna França, autora da moção, e pelo vereador Eduardo Print Júnior, presidente da Câmara Municipal, o poder legislativo afirma ser este um reconhecimento à UNIFENAS "por sua valorosa contribuição na educação de milhares de alunos da região centro oeste mineira".

Autoridades municipais, reitoria, professores, colaboradores, convidados e representantes dos conselhos de Odontologia, Fisioterapia, Biomedicina e Direito prestigiaram a entrega do diploma. A solenidade ocorreu no auditório da Universidade, no dia 14 de julho de 2022. O promotor de justiça Dr. Sérgio Gildim, também professor do curso de Direito, foi convidado a fazer a abertura da solenidade, esta conduzida pelo coordenador do curso de Direito, Prof. Mhardoqueu Geraldo Lima França, atual supervisor do câmpus.

A vice-prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida; a Profa. Maria do Rosário Araújo Velano, magnífica reitora; a Dra. Viviane Araújo Velano Cassis, vice-reitora e pró-reitora de planejamento e desenvolvimento; o Prof. Danniel Ferreira Coelho, pró-reitor acadêmico; e a Profa. Ana Maria de Abreu, então supervisora do câmpus, estavam entre os presentes à cerimônia, encerrada com coquetel.

UNIFENAS Vestibular 2022/2