1 de setembro de 2022

Boas-vindas aos alunos da nova fase da EaD

Professores recepcionaram os ingressantes a partir da transmissão ao vivo do estúdio onde são gravadas as aulas da EaD

Reconhecida pelo MEC com o conceito máximo para a oferta da Educação a Distância, a UNIFENAS pavimentou as bases que lhe permitiu ampliar de 10 para 28 cursos de graduação nesta modalidade de ensino. As primeiras turmas da nova fase da EaD da Universidade iniciaram suas atividades em agosto, com uma boas-vindas transmitida, ao vivo, do estúdio onde são gravadas as aulas, na TV Alfenas.

A Pró-reitoria Acadêmica, a Diretoria de Graduação, a coordenação dos cursos de Tecnologia e Educação, a coordenação dos cursos de Gestão, e a gerência da Educação a Distância falaram aos calouros sobre o trabalho que é desenvolvido. Aos novos alunos foi demonstrado o compromisso e o comprometimento institucional em ofertar um ensino de qualidade que possa diferenciá-los no mercado de trabalho.

Na transmissão, o professor Danniel Ferreira Coelho, pró-reitor acadêmico, destacou como a UNIFENAS enxerga cada um dos alunos que por meio da Educação a Distância esperam concretizar seus sonhos. “Essa história é sua! Para nós, a nossa EaD só faz sentido se ela gerar valor na sua história, na sua trajetória”, enfatizou o pró-reitor.

UNIFENAS Vestibular