14 de dezembro de 2022

O que me comunico quando me comunico

Da redação
As entrevistadas Mara Behlau e Marisa Bárbara com o mediador professor Rogério Prado, a professora Mônica Fernandes e o jornalista Everton Marques durante o bate-papo virtual

A Diretoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UNIFENAS organizou a "Entrevista e Bate-papo Virtual" com Mara Behlau e Marisa Bárbara, autoras do livro "Comunicação Consciente - O que comunico quando me comunico". A obra é uma ferramenta para profissionais que desejam desenvolver sua comunicação. Como diz uma das autoras, a forma com a qual se comunica pode não interferir na sua contratação, mas certamente influenciará na sua demissão.

O professor Rogério Ramos do Prado, diretor de extensão e assuntos comunitários, mediou a entrevista, que contou com a professora universitária Mônica Fernandes e o jornalista Everton Marques, como entrevistadores.

Mara Behlau, fonoaudióloga, consultora e doutora em Distúrbios da Comunicação Humana; e Marisa Bárbara, consultora organizacional, coach e mentora para desenvolvimento humano e lideranças, graduada em Sistemas de Informação, MBA em Direção de Empresas e MBA Professional Program Continuing Education - Effective Leadership for a Changing World na University Park, Pennsylvania, Estados Unidos, transmitiram seu conhecimento no bate-papo que está disponível no canal da UNIFENAS, no YouTube.

UNIFENAS Vestibular