12 de maio de 2023

Atividade do curso de Direito debate tema polêmicos

O Julgamento, atividade especial do curso de Direito da UNIFENAS, em sua 26ª edição abordou assuntos relevantes na formação acadêmica. Sob a coordenação do professor Pablo Vianna, estudantes do módulo I foram responsáveis pela apresentação no Salão do Júri, da Universidade. Como disse a coordenação do curso, o Julgamento destaca temas polêmicos e sensíveis ao Direito. Neste primeiro semestre de 2023 foram abordados: autorização judicial para a eutanásia; habeas corpus para médicos que realizam aborto; responsabilidade médica nos casos que envolvem pacientes menores de idade (Testemunha de Jeová) que morrem por se recusarem transfusão de sangue; e habeas corpus do presidente Lula. Na foto, o professor Pablo e os alunos envolvidos com o debate.

UNIFENAS Vestibular