20 de setembro de 2023

Dra. Larissa Velano é escolhida vice-presidente de comissão da SBCM

A SBCM (Sociedade Brasileira de Clínica Médica) lançou a Comissão de Mulheres Clínicas. É objetivo da Comissão “promover ambientes de atuação com maior respeito, segurança, equidade e desenvolvimento profissional para mais de 30 mil médicas clínicas”, conforme divulgado pela SBCM. A Dra. Larissa Araújo Velano, pró-reitora administrativo-financeira da UNIFENAS, foi escolhida como vice-presidente da Comissão, por representar “instituições de ensino, que prezam pelo tripé Ensino, Assistência e Pesquisa”, bem como pela atualização científica. A presidente é a Dra. Tatiana Regina Criscuolo. Na foto, o Dr. Antonio Carlos Lopes, presidente da SBCM, e a Dra. Larissa, vice-presidente da nova Comissão de Mulheres Clínicas.