6 de dezembro de 2023

Cursos da UNIFENAS se destacam no ENADE e são Top 3 em Minas Gerais

Da redação

Os resultados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) 2023 comprovam que a UNIFENAS é referência entre as universidades privadas de Minas Gerais e, também, no sul de Minas.

Neste ano, três cursos nos câmpus de Alfenas e Varginha alcançaram nota 4 e estão no Top 3 dos melhores do estado. Em Alfenas, o curso de Direito se destaca como o 3º melhor curso de universidades privadas do estado e melhor curso de universidade privada da região sul-mineira; e o curso de Ciências Contábeis como o melhor de universidade privada do sul de Minas. Em Varginha, a graduação de Psicologia é considerada o 3° melhor curso de universidade privada de Minas Gerais e o 2º melhor curso da região sul-mineira.

As notas ratificam o nível de excelência da UNIFENAS, que é nomeada a Melhor Universidade Privada de Minas Gerais. Atestam também o nível de aprendizagem dos concluintes da graduação, que em breve estarão no mercado de trabalho e serão profissionais diferenciados, graças à metodologia de ensino qualificada e atestada pelo ENADE.

Fundada em 22 de maio de 1972, a UNIFENAS atualmente está presente nas cidades de Alfenas, Belo Horizonte, Campo Belo, Divinópolis e Varginha. São sete unidades nas cinco cidades mencionadas, todas equipadas com tecnologia avançada e material humano de qualidade; elementos que colocam a instituição em destaque no cenário educacional em Minas Gerais. “Afinal, o que acontece aqui muda o mundo”, afirma a Universidade.

UNIFENAS Vestibular