15 de fevereiro de 2024

Inscrições abertas para 27º Turma do Curso de Instrumentação Cirúrgica

Da redação
Curso começará no mês de abril

Na busca por aprimorar a excelência na área da saúde, a UNIFENAS e o Hospital Universitário Alzira Velano estão com as inscrições abertas para a 27ª Turma do Curso de Instrumentação Cirúrgica. Com um olhar atento às demandas do mercado e à constante evolução das técnicas cirúrgicas, o curso se propõe a oferecer aos participantes uma experiência completa, que engloba desde os conhecimentos básicos do ambiente hospitalar até as habilidades técnicas necessárias para a instrumentação cirúrgica.

Ele terá duração de quatro meses e é por aulas teóricas e práticas realizadas no próprio Hospital, uma referência em saúde na região. Este ambiente de aprendizagem possibilita ao aluno uma imersão realista no universo da instrumentação cirúrgica, preparando-o para os desafios e exigências da profissão.

As aulas ocorrerão aos sábados, das 8h às 12h. Com um total de 180 horas, o curso de Instrumentação Cirúrgica se destina a alunos de Enfermagem e Medicina, bem como a profissionais auxiliares e técnicos de Enfermagem, e demais interessados da área da saúde que buscam se destacar em suas carreiras.

As inscrições para a Turma 27 estão abertas até o dia 31 de março, com o período de matrícula até 01 de Abril. O início das aulas está previsto para o dia 04 de Abril e término em 20 de julho de 2024. Os interessados podem os cursos presenciais, na página da extensão, no site da UNIFENAS.

UNIFENAS Vestibular