13 de março de 2020

Comunicado Oficial da UNIFENAS sobre “FAKE NEWS” – COVID-19

Da redação

A UNIFENAS informa que circulam mensagens falsas em grupos de WhatsApp com teor de eventuais casos confirmados da COVID-19 entre seus alunos.

A Universidade esclarece que não há nenhum registro de casos positivos entre nossos alunos e/ou em qualquer membro da comunidade acadêmica e que repudia tais atitudes que visam exclusivamente gerar pânico e incertezas e que medidas legais serão tomadas.

A UNIFENAS, reafirma seu compromisso social, e informa que acompanha, monitora e adota medidas preventivas ( COMUNICADO OFICIAL DA UNIFENAS SOBRE A COVID-19 ) com objetivo único de contribuição à manutenção da saúde dos membros da comunidade acadêmica e da população que tanto necessita dos atendimentos oferecidos pela UNIFENAS.

Para notícias atualizadas e oficiais acompanhe nossas redes sociais e informativos para novas informações e/ou busque-as no Ministério da Saúde.

UNIFENAS, uma Universidade com compromisso social.